12/03/2021 às 17h29min - Atualizada em 12/03/2021 às 17h29min

Piranhas retoma vacinação contra a Covid-19 para idosos com 80 anos e mais na segunda (15)

Novo lote com 80 doses da Coronavac foi destinado ao município e possibilitou a retomada. 627 moradores do território piranhense já foram vacinados contra a doença causada pelo novo coronavírus

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Com a chegada de 80 novas doses da Coronavac, o município de Piranhas retomará, na próxima segunda-feira (15/03), a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 80 anos e mais. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está convocando o público alvo para comparecer à unidade 4 do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF 4) a partir das 7h30 da manhã.
 
Segundo a SMS, a vacinação acontecerá na modalidade drive-thru, quando a aplicação da vacina acontece dentro de veículos. É necessário que os idosos apresentem o cartão de vacina, documento com foto e CPF.
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas esclarece ainda que, devido ao número baixo de doses da vacina contra a Covid-19, serão, caso necessário, entregues senhas pelos atendentes do ESF 4.
 
Vacinação em Piranhas
 
Conforme dados obtidos pelo Tribuna Piranhense na plataforma Localiza SUS, do Ministério da Saúde, somando o novo lote de vacinas que chega ao município nesta sexta-feira (12/03), Piranhas alcança o número de 700 doses recebidas, sendo que, até o momento, 431 da Coronavac e outras 196 da Oxford/AstraZeneca já foram aplicadas, totalizando 627.
 
183 moradores do território piranhenses já completaram o ciclo de vacinação contra a Covid-19 ao receber duas doses da Coronavac. Outros 444 indivíduos passaram pela aplicação da primeira dose, incluindo as produzidas pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp