02/09/2014 às 23h07min - Atualizada em 03/09/2014 às 14h07min

Regional de Piranhas realiza audiência pública para tratar do Plano Estadual de Educação

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Subsecretária Eurides Maria Rosa Naves (Foto: Arquivo pessoal)

Foi realizada no dia 27 de agosto, a Audiência Pública para socialização da Análise dos Objetivos e Metas do Plano Estadual de Educação referente à Regional de Piranhas.

Além de profissionais de educação, o evento contou com a participação de autoridades e outras pessoas, representando os segmentos da sociedade: alunos, pais, SINTEGO, Conselhos Tutelares, dentre outros.

Foi feita a apresentação de tabelas e gráficos, pela prof.ª Kênia de Sousa Silva – Gestora do Colégio Estadual Leonídio Castro e Silva, retratando em números a educação na região. Depois foi realizada a socialização da análise dos Objetivos e Metas - por fase e modalidade - pelas professoras: Lindaura Tavares, Kênia de Sousa Silva, Ana Cleide do Carmo, Rosa Ana Pereira da Costa Guimarães e Zilma Franco Araújo. Após essas exposições, o espaço foi reservado ao público presente, para reflexão, questionamentos e sugestões.

Esteve representando a Secretaria Estadual de Educação e a Comissão Estadual a prof.ª. Maria de Fátima Póvoa.

A Audiência foi encerrada pela Subsecretária Regional de Educação, prof.ª. Eurides Maria Rosa Naves, que agradeceu a todos pela participação. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp