16/03/2021 às 10h23min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h23min

Com vagas para a Promotoria de Piranhas e outras, MP-GO abre período de inscrições para estágio de pós-graduação e graduação

Estão disponíveis quase 600 vagas em todo o Estado. Inscrições e provas acontecem de 15 a 30 de março e devem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Tribuna Piranhense - com informações da Assessoria de Comunicacão Social do MP
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Com vagas para a Promotoria de Justiça de Piranhas, Aragarças e de outros municípios do Estado, estão abertas as inscrições para preenchimento de 483 vagas de estágio de pós-graduação no Ministério Público de Goiás (MP-GO), para estudantes de Direito e de diversas outras áreas e com ingresso imediato, além de 92 vagas para estágio de graduação, para formação de cadastro de reserva. As inscrições e provas acontecem de 15 a 30 de março e devem ser feitas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
 
Veja o edital com as vagas disponíveis em cada promotoria
 
A remuneração do estágio de pós-graduação é de R$ 2,2 mil mais auxílio-transporte; a carga horária é de 6 horas diárias. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição. As provas serão realizadas on-line.
 
“Nosso objetivo é abrir oportunidade para que estudantes atuem em uma instituição cuja missão é a defesa da sociedade, ao passo em que incrementamos a força de trabalho”, afirma o procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi.
 
Poderão concorrer candidatos que estiverem regularmente matriculados, no momento da admissão, em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.
 
Graduação
 
As vagas de estágio de graduação na capital e no interior oferecem remuneração de R$ 1,1 mil e auxílio-transporte. A carga horária é de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.
 
As dúvidas poderão ser sanadas pela Central de Atendimento do CIEE por meio do número 3003-2433 ou e-mail: eucandidato@ciee.ong.br.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp