03/09/2014 às 20h01min - Atualizada em 03/09/2014 às 20h01min

Membro da equipe de Teodoro e Sampaio cai de estrutura em Piranhas e fica ferido

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

O técnico Claudemir Couto, de 43 anos, componente da equipe da dupla Teodoro e Sampaio, sofreu um acidente enquanto montava um palco para uma apresentação que acontece na noite desta quarta-feira (3/09) em Piranhas (GO).

De acordo com informações de colegas que também trabalhavam no momento, no Parque de Exposição Agropecuária de Piranhas, Claudemir levou um choque, o que o fez perder o equilíbrio e cair da estrutura que ajudava a montar. Na queda, o homem teve fratura óssea exposta em uma das pernas e ainda reclamou de dores lombares.

Claudemir foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez a imobilização de sua perna e depois o encaminhou para o Hospital Municipal de Piranhas. Devido a gravidade da lesão e da necessidade de intervenção cirúrgica, a equipe médica tenta uma vaga em Goiânia para que o paciente seja removido.

Até o fechamento desta matéria, Claudemir, apesar das fortes dores, estava consciente e com o quadro estável, sem risco de morte.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp