09/09/2014 às 11h48min - Atualizada em 09/09/2014 às 11h48min

PM de Piranhas recupera carro furtado em Caiapônia

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Veículo foi interceptado a 5 km de Piranhas (Foto: Arquivo da PM)

Uma operação conjunta, entre a Polícia Militar de Piranhas e Caiapônia, levou à recuperação de um veiculo furtado, na tarde desta segunda-feira (8/09). O veículo Gol, de cor branca, de propriedade de Wmarley Goulart Silva, havia sido furtado em Caiapônia, por volta das 14 horas.

De acordo com o comandante da PM de Piranhas, Subtenente J. Pereira, o seu batalhão foi acionado pelo Capitão Messias, comandante em Caiapônia, que informou que o criminoso estava seguindo em direção à Piranhas, pela BR-158. “Logo que recebemos a ligação do Capitão Messias, seguimos em busca do veículo, que foi interceptado à cerca de 5 km de Piranhas. Ao nos ver, o meliante, que ainda não foi identificado, entrou em uma estrada rural, onde abandonou o carro e se embreou na mata”, explicou J. Pereira.

Ainda, segundo J. Pereira, o grande número de caminhões que circulava na BR-158 durante a perseguição acabou dificultando a captura do praticante do crime de furto. “O criminoso estava em altíssima velocidade pela rodovia e em sentido contrário ao nosso. Quando o avistamos, ao passar pela nossa viatura, tentamos fazer o contorno, mas, devido a quantidade de caminhões no momento não foi possível, facilitando, assim, a fuga”, disse J. Pereira, que afirmou ainda estar satisfeito em, pelo menos, ter entregado de volta o veículo do cidadão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp