12/04/2021 às 11h58min - Atualizada em 12/04/2021 às 11h58min

Pompílio, ex-prefeito de Arenópolis, morre aos 76 anos vítima da Covid-19

Político estava internado desde 27 de fevereiro, em Goiânia. Prefeitura decretou ponto facultativo e luto oficial por três dias

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Pompílio lutava contra complicações causadas pela Covid-19 desde fevereiro (Foto: Reprodução)
Morreu, na manhã desta segunda-feira (12/04), vítima da Covid-19, o ex-prefeito de Arenópolis, Osvaldo Pinheiro Dantas, popularmente conhecido como Pompílio. Com 76 anos de idade, ele estava internado no Hospital Órion, em Goiânia, desde 27 de fevereiro.
 
Em razão do falecimento, o atual prefeito de Arenópolis, Delmiro de Oliveira Cano, decretou luto oficial por três dias e determinou ponto facultativo na segunda-feira (12/04) e terça-feira (13/04). Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Prefeitura Municial destacou que Pompílio foi um cidadão integro e bondoso que dedicou sua vida para fazer o bem ao próximo.
 
“Nosso município tem muito a agradecer a tudo que Pompílio fez. Descanse em Paz. Seu legado está registrado em nossa história”, diz um trecho da nota da Prefeitura de Arenópolis.

 
Publicado por Prefeitura de Arenópolis/GO em Segunda-feira, 12 de abril de 2021

 
A Associação Goiana de Município (AGM) lamentou a morte de Pompílio e enfatizou que não é possível contar a história de Arenópolis sem dedicar muitas páginas a ele, que comandou o Executivo arenopolino por quatro mandatos. “Que Deus em sua infinita sabedoria possa dar forças e acalmar o coração dos familiares e amigos ex-prefeito Osvaldo Pinheiro Dantas”, publicou a AGM.

 

Presidente Paulinho em nome de toda diretoria da AGM, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Arenópolis -...

Publicado por AGM - Associação Goiana de Municípios em Segunda-feira, 12 de abril de 2021

 
O corpo de Osvaldo Pinheiro Dantas (Pompílio) será sepultado em Arenópolis, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre o horário e de possíveis homenagens.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp