13/04/2021 às 10h07min - Atualizada em 13/04/2021 às 10h07min

Ex-vereador Sebastião Junior assume comando da Secretaria de Administração e Gestão da Prefeitura de Piranhas

Novo secretário estava à frente da Superintendência de Infraestrutura do Governo Municipal de Piranhas e substituiu o advogado João Paulo de Sousa Morais

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo Pessoal)
Substituindo o advogado João Paulo de Sousa Morais, o ex-vereador Sebastião Francisco da Silva Junior assumiu, na manhã desta terça-feira (13/04), o comando da Secretaria Municipal de Administração e Gestão da Prefeitura de Piranhas. A informação foi confirmada pelo novo secretário em conversa com a nossa reportagem.
 
Atualmente, Sebastião Junior chefiava a Superintendência de Infraestrutura do governo do prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), órgão que integra a pasta que ele começou a conduzir os trabalhos.
 
Sebastião Junior tem 34 anos e é natural da cidade de Piranhas. Formado em Direito e com especialização em Ciência Política, ele foi eleito vereador por Piranhas em 2012 aos 25 anos de idade, permanecendo no Legislativo até 2016.
 
 O agora secretário municipal de Administração e Gestão tem experiência acumulada por cerca de três anos na função ao cupar cargo semelhante no município de Baliza entre 2017 e 2019, na gestão da prefeita Fernanda Nolasco. Inclusive, devido a boa avaliação de seu trabalho, ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores com o Título de Cidadão Balizense.
 
O Tribuna Piranhense entrou em contato com o prefeito de Piranhas para saber dos motivos que o motivaram a realizar a troca de comando, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia obtido resposta.
 
Esta é a segunda mudança que Chicão realiza em sua equipe de secretários em pouco mais de 100 dias. A primeira substituição aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde, no dia 1º de abril, quando Fernanda Lopes Silva foi nomeada substituindo Kenivania Santana da Silva, que colocou o cargo à disposição alegando questões pessoais.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp