05/05/2021 às 11h34min - Atualizada em 05/05/2021 às 11h34min

Programa Sinaliza Goiás chega a Piranhas nos próximos dias

Prefeito de Piranhas participou do lançamento do programa na manhã desta quarta-feira (5) e teve a confirmação da execução de ações no município. O objetivo é implantar e revitalizar a sinalização viária

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Prefeito Chicão ao lado do governador Ronaldo Caiado (Foto: Reprodução/Vídeo publicado nas redes sociais)
O prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), participou, na manhã desta quarta-feira (5/05), do lançamento do programa Sinaliza Goiás, que prevê investimento de quase R$ 12 milhões para implantar e revitalizar a sinalização viária de Piranhas e de outros 126 municípios goianos. O evento aconteceu na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO).
 
O programa Sinaliza Goiás foi desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio do Detran-GO, para auxiliar municípios que, em razão da falta de estrutura e técnicos especializados, necessitem de apoio para cumprir o que estabelece o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), referente à sinalização.
 
Nas duas etapas do projeto, serão adquiridas quase 30 mil unidades de placas e implantados mais de 300 mil metros quadrados de sinalização horizontal. O objetivo é garantir maior segurança aos moradores e condutores em todos os municípios beneficiados.
 
De acordo com o prefeito de Piranhas, o governador Ronaldo Caiado (DEM) garantiu que os serviços devem ser iniciados em breve. “O programa chegará em nosso município nos próximos dias”, afirmou, Chicão.

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp