21/05/2021 às 11h36min - Atualizada em 21/05/2021 às 11h36min

Processo Seletivo da Prefeitura de Piranhas oferece 44 vagas na Secretaria Municipal de Educação

Inscrições gratuitas foram abertas no último dia 14 e seguem até 28 de maio. Cargos disponíveis são dos níveis fundamental, médio e superior

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Sede da Prefeitura de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Piranhas, com oferta de 44 vagas, além de formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior a serem ocupados na Secretaria Municipal de Educação (SME). As remunerações para os candidatos aprovados e convocados variam entre R$ 1.100,00 e R$ 3.018,54.
 
Os cargos disponíveis são para: merendeira (3 vagas e 3 cadastros reservas), motorista (7 vagas), zelador (6 vagas), professor pedagogo (15 vagas e 15 cadastros reservas), professor de Língua Inglesa (1 vaga e 1 cadastro reserva), nutricionista (1 cadastro reserva), psicólogo (1 cadastro reserva) e auxiliar de ensino (10 vagas e 5 cadastros reservas).
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, presencialmente, até o próximo dia 28 de maio, na Secretaria Municipal de Educação, instalada no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura), na Avenida Independência, nº 700, Praça Santo Antônio, Centro. O atendimento acontece das 8h às 13h.
 
A seleção dos candidatos terá análise dos títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista. O resultado final do processo seletivo, após julgamento dos recursos, será afixado a partir do dia 21 de junho, em um mural na sede da Prefeitura Municipal de Piranhas e no site institucional www.piranhas.go.gov.br.
 
De acordo com o edital do certame, os candidatos classificados serão contratados temporariamente a partir de agosto deste ano, conforme a necessidade da SME, por ordem de classificação, por um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp