24/05/2021 às 11h09min - Atualizada em 24/05/2021 às 11h09min

Câmara de Piranhas passa a transmitir sessões ao vivo pelo Youtube

Sessões ordinárias da Câmara Municipal de Piranhas acontecem todas as quintas-feiras e no primeiro dia útil de cada mês, sempre a partir das 20h

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Canal da Câmara de Piranhas no Youtube)
Desde o último dia 13 de maio, a Câmara Municipal de Piranhas passou a transmitir as suas sessões ao vivo na internet, através de um canal no Youtube. A iniciativa foi do presidente da Casa de Leis, vereador Fernando Lizardo (Progressistas), e teve apoio de todos os demais integrantes do Poder Legislativo.
 
Para colocar o projeto em prática, o plenário da Câmara teve toda a sua estrutura de som substituída, incluindo a disponibilização de microfones individuas para cada vereador. Além disso, um moderno sistema de filmagem e transmissão online foi instalado.
 
Segundo Fernando Lizardo, o investimento para a implementação das transmissões foi de cerca de R$ 50 mil. O presidente lembra que não somente as sessões ordinárias e extraordinárias serão exibidas, mas, também, audiências públicas e outras solenidades públicas de interesse da comunidade.
 
“O objetivo é fazer com que a Câmara esteja cada vez mais perto do cidadão e que ele possa ser cada vez mais informado sobre o que nós parlamentares estamos discutindo. Agora todos podem acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo no conforto do seu lar ou em qualquer outro lugar, por meio do celular ou outro dispositivo que tenha o Youtube instalado, como computadores, tablet’s e smart TV’s ”, destaca, Fernando.
 
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Piranhas acontecem todas as quintas-feiras e no primeiro dia útil de cada mês, sempre a partir das 20h. Para acompanhar ao vivo, basta acessar o canal no Youtube , chamado "Camara Municipal De Piranhas Goias
" e que, posteriormente, disponibiliza a integra de tudo que é transmitido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp