22/06/2021 às 15h13min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h13min

Deputada Lêda Borges anuncia emenda parlamentar para a construção de estátua do Cristo Redentor, em Piranhas

Ao todo, serão destinados R$ 400 mil para a realização do projeto. Anúncio atende a um pedido do vereador Fernando Lizardo

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Vereador Fernando Lizardo e outras figuras políticas piranhenses estiveram no gabinete da deputada Lêda Borges (Foto: Divulgação)
A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) anunciou, na última quinta-feira (17/06), a destinação de uma emenda parlamentar para a construção de uma estátua de concreto do Cristo Redentor, na Serra Negra, no município de Piranhas. Ao todo, a parlamentar irá destinar R$ 400 mil para a realização do projeto que pretende erguer uma estrutura de cerca de 15 metros de altura.
 
O anúncio do recurso atende ao pedido do presidente da Câmara Municipal de Piranhas, o vereador Fernando Lizardo (Progressistas). O parlamentar e outras figuras políticas piranhenses estiveram no gabinete da deputada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
 
A construção da imagem do Cristo Redentor é um sonho antigo da cidade de Piranhas. Nos anos 90, o município ergueu um monumento em zinco, no entanto, em razão da ação da natureza e vandalismo, a estrutura foi se deteriorando, restando, atualmente, somente a lembrança.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp