10/09/2014 às 14h16min - Atualizada em 10/09/2014 às 14h16min

Dois homens roubam caminhonete, trocam tiros com a PM e um deles morre

Jotta Oliveira - Piranhas
Caminhote foi atingida por vários disparos em troca de tiros (Foto: Folha de Caiapônia)

O roubo de uma Toyota Hilux terminou em troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar, na noite desta terça-feira (9/09) em Caiapônia. Tudo começou por volta 22 horas, em uma residência na Av. Araguaia, no Centro de Caiapônia. De acordo com boletim de ocorrência da PM, Osvaldo Oliveira Silva, de 20 anos, e Tcharley Pereira Helrigle,de 22 anos, invadiram a casa da vítima, o amarraram e roubaram a caminhonete.

A polícia foi chamada e acionou o sistema de monitoramento do veículo que, rapidamente sinalizou para uma estrada vicinal, sentido Gruta dos Morcegos. Com a informação, a PM fez um bloqueio e, mesmo depois de ter dado a ordem de parada, o motorista acelerou em direção aos veículos da polícia e efetuaram vários disparos contra os militares. Os policiais revidaram os disparos, atingindo o pneu traseiro do veículo, mesmo assim, os bandidos seguiram em fuga. Já na BR-158, aproximadamente a 15 km de Caiapônia, os meliantes desceram do veículo e, novamente, fizeram disparos contra os policiais.

Na troca de tiros, os dois homens foram atingidos. Osvaldo Oliveira Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Tcharley Pereira Helrigle,de 22 anos,foi atingido por dois disparos, um no braço e outro na barriga, e foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital Municipal de Caiapônia e, em seguida, para o HURSO, na cidade de Santa Helena.

A polícia fez a apreensão de um revólver Tauros, calibre 32, usado na ação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp