29/06/2021 às 15h36min - Atualizada em 29/06/2021 às 15h36min

Seleção da Prefeitura de Piranhas oferece vagas para fiscal de meio ambiente com nível fundamental

Inscrições para o processo seletivo são gratuitas e seguem abertas até o dia 12 de julho

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Sede da Prefeitura de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Estão abertas, desde a última segunda-feira (28/06), as inscrições para um Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Piranhas, com oferta de 2 vagas, além de formação de cadastro reserva para o cargo de fiscal de meio ambiente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). São ofertadas 2 vagas de preenchimento imediato e mais 2 para formação de cadastro de reserva. Os contratos serão de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com remuneração de R$ 1.214,50.
 
Podem participar do Processo Seletivo aqueles que tenham, no mínimo, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias “A” e “B”.
 
Veja o edital completo do Processo Seletivo Simplificado 001/2021 clicando aqui
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, presencialmente, até o próximo dia 12 de julho, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, instalada no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura), na Avenida Independência, nº 700, Praça Santo Antônio, Centro. O atendimento acontece das 8h às 13h.
 
A seleção dos candidatos terá análise curricular e experiência profissional. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado, após julgamento dos recursos, será divulgado a partir do dia 26 de julho.
 
De acordo com o edital do certame (veja clicando aqui), os candidatos classificados serão convocados a partir de 27 de julho deste ano. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Piranhas, na página de seleções e concursos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp