07/09/2021 às 14h07min - Atualizada em 07/09/2021 às 14h07min

Prefeitura de Piranhas divulga Processo Seletivo com 40 vagas

Seleção visa à contratação de assistentes administrativos, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, fiscais em tributos, motoristas, operadores de máquinas, recepcionistas, tratoristas e zeladores

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Começa, nesta quarta-feira (8/09) e segue até o próximo dia 17 de setembro, o período de inscrição para um novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Piranhas que visa à contração de profissionais por período temporário para atuação na Secretaria Municipal de Administração e Gestão. Ao todo, são oferecidas 40 vagas para contratação imediata e outras 44 para formação de cadastro reserva. A carga horária é de 40 horas semanais com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.588,90.
 
Com a recente sanção da Lei Municipal 063/2021, que determina a reserva de 10% das vagas para pessoas com necessidades especiais em cargos dos órgãos da administração pública municipal de Piranhas, o edital do certame especifica a quantidade de colocações que devem ser ocupadas por aqueles que vivam com algum tipo de deficiência – ao todo são 5.
 
De acordo com o Edital 004/2021, devem ser preenchidas vagas de: auxiliar administrativo (10 vagas e 8 cadastros reserva); auxiliar de serviços gerais (2 vagas e 5 cadastros reserva); eletricista em manutenção (1 vaga e 1 cadastro reserva); fiscal em tributos (3 vagas e 3 cadastros reserva); motorista (8 vagas e 5 cadastros reserva); operador de máquinas (3 vagas e 3 cadastros reserva); pedreiro (3 vagas e 3 cadastros reserva); recepcionista (4 vagas e 4 cadastros reserva); tratorista (2 vagas e 2 cadastros reserva); e zelador (4 vagas e 10 cadastros reserva).
 
Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Piranhas devem observar, dentre outros requisitos, a necessidade de possuir, no mínimo, escolaridade de nível fundamental. Além disso, quem for pleitear os cargos de motorista e tratorista deve possuir a habilitação necessária, conforme o edital.
 
Inscrições
 
As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre 8 e 17 de setembro, em dias úteis, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão que fica instalada no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura de Piranhas). O candidato precisa entregar todos os documentos exigidos no edital, incluindo currículo atualizado.
 
A seleção será por meio de análise curricular e a classificação dos candidatos será feita com base na soma dos pontos obtidos e em entrevista. O resultado final será homologado e divulgado até o dia 1º de outubro no Diário Municipal de Goiás e no placar e no site da Prefeitura de Piranhas.
 
O Processo Seletivo terá vigência até 11 de outubro de 2022, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério do chefe do Poder Executivo de Piranhas.
 
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que pode visualisado clicando aqui.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp