14/09/2021 às 16h22min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h22min

Escavadeiras hidráulicas furtadas que seriam entregues em Piranhas são apreendidas na BR-050

As máquinas haviam sido furtadas em São Bernardo do Campo (SP) e foram recuperadas pela PRF

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas escavadeiras hidráulicas que haviam sido furtadas em São Bernardo do Campo (SP) e que tinham como destino o município de Piranhas. As máquinas estavam sendo transportadas em uma carreta Scania e foram apreendidas no posto de fiscalização instalado no quilômetro 166 da BR-050, por volta das 16h do último sábado (11/09).
 
O transportador – um homem de 44 anos que não teve a identidade divulgada pela PRF – informou que foi contratado para fazer o transporte das duas escavadeiras hidráulicas, sendo uma da marca Komatsu e a outra New Holland. O motorista ainda teria dito que não sabia que as máquinas seriam produto de crime e que ele só soube próximo ao município de Uberaba (MG), quando foi contatado pelo patrão que determinou que elas deveriam ser entregues no posto da PRF mais próximo.
 
Agentes da PRF fizeram apreensão das duas escavadeiras hidráulicas e as recolheram no pátio credenciado pela Polícia Civil.
 
Ainda não foram divulgados dados dos responsáveis pelos furtos e de quem receberia as máquinas em Piranhas. Como os crimes ocorreram em São Bernardo do Campo (SP), as investigações devem conduzidas pelas autoridades locais.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp