27/09/2021 às 12h26min - Atualizada em 27/09/2021 às 12h26min

Em Piranhas, homem é atingido por 7 tiros em tentativa de homicídio

Segundo a PM, dois indivíduos ainda não identificados foram até a casa da vítima na madrugada do último domingo (26) e efetuaram vários disparos de arma de fogo

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Lincon Matheus Martins Gonçalves, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada do último domingo (26/09), na Avenida Marechal Costa e Silva, no Setor Sudoeste, em Piranhas. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM), dois indivíduos ainda não identificados foram até a residência do homem por volta de 1h da manhã, o chamaram para fora e, quando ele apareceu na janela, efetuaram vários disparos de arma de fogo sem revelar os motivos.
 
Já ferido, Lincon Matheus foi socorrido por pessoas que estavam próximo ao local e levado para o Hospital Municipal Cristo Redentor. Segundo um membro da equipe médica que prestou os primeiros atendimentos à vítima, ela apresentava sete perfurações por arma de fogo, sendo que os ferimentos mais graves acabaram afetando o pulmão, a região cervical e o intestino.
 
Devido à gravidade das lesões, o homem foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde passou por cirurgia e segue internado.
 
Até a publicação desta reportagem, os autores da tentativa de homicídio não haviam sido localizados. A investigação do crime será conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp