28/09/2021 às 12h09min - Atualizada em 28/09/2021 às 12h09min

VÍDEO: Em Piranhas, criminosos invadem loja durante a madrugada e furtam ao menos 25 celulares e outros itens

Câmeras de segurança registraram parte da ação. Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, já está em busca dos autores

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Dois criminosos arrombaram a porta de uma loja durante a madrugada desta terça-feira (28/09), em Piranhas, e furtaram ao menos 25 aparelhos celulares, diversos cigarros eletrônicos, carteiras de couro e outros itens. A ação foi registrada por câmeras de segurança por volta das 2h57min e é possível ver um homem forçando a entrada no estabelecimento com o uso de algumas ferramentas, enquanto o outro envolvido segura uma bolsa e observa a movimentação nos arredores (veja o vídeo abaixo).


Segundo a direção da loja – que fica localizada na Avenida Brasil Central, no Centro –, o crime só foi descoberto durante a abertura do local às 8h e a Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente.
 
A nossa reportagem entrou contato com a PM que informou que já teve acesso as imagens do circuito de segurança e que, com isso, realizou diligências com o objetivo de identificar e prender os autores, porém, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido obtido o êxito.
 
O Tribuna Piranhense também conversou com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, Igor Dalmy Moreira, que disse que foi informado do fato, mas, até o momento, ainda não há a identificação dos autores.

Quem tiver alguma informação que leve até os responsáveis pelo furto pode entrar em contato – inclusive de forma anônima – pelos telefones: 190 (PM) e/ou (64) 3665-2216 (Polícia Civil).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp