07/10/2021 às 19h02min - Atualizada em 07/10/2021 às 19h02min

Piranhas comemorará 68 anos com show gospel

Evento será organizado pela Prefeitura Municipal. Comunidades evangélica, católica e espirita estarão presentes em atos ecumênicos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Cantora gospel Eliane Fernandes será a atração principal do evento (Foto: Divulgação)
O município de Piranhas completa, no próximo dia 14 de outubro, 68 anos de emancipação política e, para comemorar, está programado um evento religioso com atos ecumênicos e show gospel com a cantora Eliane Fernandes. A programação acontecerá no Parque de Exposições Agropecuárias Wilian José dos Santos, a partir das 19h, com a organização da Prefeitura Municipal.
 
De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura, a festividade será aberta com atos ecumênicos que terão a participação das comunidades evangélica, católica e espirita. Os líderes religiosos falarão e cada denominação poderá fazer apresentações musicais.
 
A atração principal da festa será a cantora Eliane Fernandes, uma das cantoras mais conhecidas do Estado de Goiás e, dentro do estilo gospel pentecostal, destaque nacional. A artista tem sucessos conhecidos, como: “Olha Eu Aqui”, “A Presença”, “Vai Passar”, entre outros.
 
Ainda segundo a Prefeitura de Piranhas, o evento contará com uma praça de alimentação com a comercialização de comidas e bebidas.
 
Os interessados em participar das comemorações terão acesso a transporte gratuito. Foram definidos vários pontos onde ônibus passarão, como, por exemplo: no Setor Sudoeste, na Praça Laurindo Ribeiro (Praça do Chega Mais); no Centro, na Praça Santo Antônio (Praça da Igreja Matriz); no Setor Sul, na Praça Nossa Senhora da Abadia; extensão da Avenida Brasil Central seguindo do Centro até o Setor Santo Antônio; e outras ruas e avenidas principais do município.

Medidas de prevenção à Covid-19
 
Desde o último dia 1º de outubro, shows em locais abertos e fechados voltaram a poder acontecer no território piranhense sem imposição de limite de pessoas presentes. A decisão consta do Decreto Municipal 202/2021 que também autoriza eventos corporativos ou não, incluindo festividades, casamentos, aniversários, confraternizações e outros, desde que seja preservado o distanciamento, evitando aglomerações.
 
Diante disso, para este primeiro show pós proibição iniciada em março de 2020, continua sendo obrigatório o uso de máscara e é preciso observar a manutenção do distanciamento entre pessoas, além de ser necessária a disponibilização de álcool em gel ou em líquido com concentração de 70% para higienização das mãos e a aferição da temperatura corporal.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp