28/10/2021 às 09h56min - Atualizada em 28/10/2021 às 09h56min

Canal da Câmara de Vereadores de Piranhas no Youtube atinge a marca de mais de 5 mil visualizações

Sessões ordinárias e extraordinárias do Poder Legislativo piranhense começaram a ser transmitidas ao vivo na internet em maio deste ano

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Youtube)
No ar desde o dia 13 de maio deste ano, o canal da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas no Youtube chegou a marca de 5.089 visualizações e 154 inscritos na manhã desta quinta-feira (28/10).
 
Por inciativa do presidente do Legislativo piranhense, vereador Fernando Lizardo (Progressistas), com aval de todos os demais parlamentares, sessões ordinárias e extraordinárias, audiências públicas e outras solenidades públicas de interesse da comunidade passaram a ser transmitidas ao vivo no Youtube. Em média, o canal tem, aproximadamente, mil visualizações mensais.
 
Para o início das transmissões online, o plenário da Câmara teve toda a sua estrutura de som substituída, incluindo a disponibilização de microfones individuas para cada vereador. Além disso, um moderno sistema de filmagem e transmissão online foi instalado.


 
Segundo Fernando Lizardo, o investimento para a implementação das transmissões foi de cerca de R$ 50 mil. “O objetivo é fazer com que o Poder Legislativo esteja cada vez mais perto do cidadão que precisa estar cada vez mais informado sobre o que nós parlamentares estamos discutindo. Estamos dando ainda mais transparência as nossas ações, possibilitando o acesso as sessões no conforto do lar de cada um ou em qualquer outro lugar, por meio do celular ou outro dispositivo que tenha o Youtube instalado”, destaca.
 
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Piranhas acontecem todas as quintas-feiras e no primeiro dia útil de cada mês, sempre a partir das 20h. Para acompanhar ao vivo, basta acessar o canal no Youtube, chamado "Camara Municipal De Piranhas Goias" e que, posteriormente, disponibiliza a integra de tudo que é transmitido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp