11/11/2021 às 09h13min - Atualizada em 11/11/2021 às 09h13min

Em Piranhas, iniciativa do presidente da Alego oferecerá atendimentos com especialistas médicos no próximo sábado (13)

Cidadão terá acesso a consultas e exames com clínico geral, pediatra e ginecologista, Programa Mandato de Todos – Gabinete Itinerante tem o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Piranhas

Tribuna Piranhense - com informações do Goiás 24 Horas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
O município de Piranhas recebe, no próximo sábado (13/11), o programa Mandato de Todos – Gabinete Itinerante, que trará especialistas médicos para a realização de consultas e exames. A iniciativa é do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), com o apoio dos poderes Legislativo e Executivo municipais.
 
A ação acontecerá a partir das 8h da manhã, na Praça Santo Antônio (praça da matriz da Igreja Católica), localizada no Centro. Serão oferecidos atendimentos com clínico geral, pediatra e ginecologista, com exames de ultrassom e pré-natal. Como há um limite máximo de vagas, haverá a distribuição de senhas uma hora antes do início do evento (7h).
 
Com o Mandato de Todos – Gabinete Itinerante, Lissauer pretende reforçar sua conduta municipalista e intensificar a atuação da Alego em favor das cidades do interior. Essa é a segunda edição do programa que começou em Itarumã.
 
“Com esse programa, queremos estreitar essa relação com os chefes dos Executivos municipais e também com toda a sociedade, colocando o nosso gabinete à inteira disposição da comunidade”, ressalta, o deputado.
 
Lissauer Vieira estará em Piranhas no dia da execução do programa Mandato de Todos – Gabinete Itinerante e deve aproveitar a visita para se reunir com o prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Lizardo (Progressistas) e com os demais parlamentares piranhenses. O chefe do Legislativo goiano também deve ter audiências com outras lideranças das cidades de Aragarças, Arenópolis, Balisa, Bom Jardim de Goiás, Caiapônia, Doverlândia e Palestina de Goiás.
 
Segundo o presidente da Alego, o objetivo dos encontros é facilitar o acesso de lideranças municipais ao seu gabinete, buscando discutir e melhor atender as demandas das cidades. “Precisamos estar cada vez mais próximos da população, conhecendo a realidade e as necessidades de cada município”, explica.

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp