24/09/2014 às 07h54min - Atualizada em 24/09/2014 às 07h54min

Iluminação do Estádio Serra Negra será inaugurada neste sábado (27)

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Empresa trabalha e entregará a obra a tempo para a disputa da final do Municipal de Futebol (Foto: Ilustrativa)

A obra de iluminação do Estádio Serra Negra, da cidade de Piranhas, que começou à cerca de 13 anos, será inaugurada no próximo sábado (27/09). Na montagem de rede elétrica, colocação dos refletores e outras ações necessárias, a Prefeitura de Piranhas fará um investimento de, aproximadamente, R$ 149 mil, com recursos próprios do município.

A empresa contratada começou com a instalação dos refletores, nesta terça-feira (23/09) e a previsão é que tudo esteja pronto até as 12h de sábado, dia em que acontecerão as disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

De acordo com o prefeito André Ariza (PP), iluminar o Estádio Serra Negra tem sido uma promessa de campanha constante em todas as campanhas eleitorais, desde sua inauguração. “Essa obra, é um sonho antigo dos piranhenses. O povo já ouviu vários candidatos e até prefeitos prometendo a finalização dos trabalhos, mas nada foi feito. No nosso entendimento, obras não foram feitas para ficar paradas, pois é o dinheiro publico que é jogado no ralo, quando não se continua uma obra, simplesmente porque foi outro gestor que a iniciou. Nossa equipe está ciente que será levado sempre em consideração o princípio da continuidade da gestão pública, tocando em frente obras e ações que vão beneficiar a população”, explicou o prefeito.

A  solenidade de inauguração da iluminação será no próximo sábado, as 18h.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp