29/09/2014 às 09h55min - Atualizada em 29/09/2014 às 09h55min

TRE-GO disponibiliza Disque Eleitor para denúncias

Jotta Oliveira - Piranhas

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) disponibiliza à população o "Disque Eleitor". Por meio do telefone 148 os cidadãos podem obter informações e denunciar crimes eleitorais durante todos os dias da semana, das 7 às 19 horas.

O serviço é prestado por 55 servidores de diversas unidades do TRE-GO, que atuam em reforço à estrutura já existente, coordenada pela Secretaria Judiciária. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Tribunal, as ocorrências mais frequentes são solicitação de certidões de conformidade com a Justiça Eleitoral, informações sobre local de votação e denúncias de crimes eleitorais.

A Justiça Eleitoral disponibiliza outras formas de acesso à informação, como o "Fale Conosco" do site do TRE. O Tribunal, no entanto, reforça que, por razões de ordem técnica, na véspera e no dia das eleições (4, 5, 26 e 27 de outubro) o único canal de atendimento ao cidadão será o "Disque Eleitor".

O eleitor pode obter informações, como seu local de votação, também por meio das páginas do TSE ou TRE-GO. O serviço é atualizado de acordo com o cadastro da Justiça Eleitoral.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp