29/09/2014 às 13h47min - Atualizada em 29/09/2014 às 13h47min

Seis detentos fogem do presídio de Piranhas durante banho de Sol

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Da parte de cima, da esquerda para a direita: Diego Mendonça, Eduardinho, Mamão, Eré, Cesinha e Geovanildo Pereira (Foto: Arquivo U.P.)

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando um trabalho conjunto na tentativa de recapturar seis indivíduos que fugiram da Unidade Prisional da cidade de Piranhas. A fuga aconteceu durante o banho de Sol dos detentos, neste domingo (28/09), por volta das 17h00. De acordo com as informações, repassadas a nossa reportagem pela direção do presidio, uma grade que fica fora do setor das selas foi cerrada e os fugitivos passaram pela abertura.

Eduardo Oliveira Vilela (Eduardinho), Cesar de Oliveira Silva (Cesinha), Diego Mendonça Silva , Lucivaldo Pereira dos Santos (Eré), Unilson Marcio Silva (Mamão) e Geovanildo Pereira Correia fugiram e, de acordo com informações da PM, tomaram rumos diferentes, possivelmente se encaminhando para a região rural do município.

Desde a fulga, tem sido feitas várias rondas por toda a região. A orientação da Polícia é que os cidadãos fiquem atentos e, se localizarem um dos fugitivos, devem entrar em contato imediatamente através do número 190.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp