29/09/2014 às 16h57min - Atualizada em 29/09/2014 às 16h57min

PM recaptura um dos fugitivos do presidio de Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Eduardo foi recapturado próximo ao povoado Campos Verdes (Foto: Arquivo/PM)

Continuam as buscas pelos detentos fugitivos da Unidade Prisional da cidade de Piranhas e a Polícia Militar já recapturou um dos seis homens.  Se trata de Eduardo Oliveira Vilela (Eduardinho), que foi preso próximo ao povoado Campos Verdes, no município de Arenópolis. Eduardinho, que já está no presídio,  responde por vários crimes, como: roubo, assalto à mão armada, assassinato e outros.

Agora, de acordo com o comandante da Polícia Militar, o Subtenente J. Pereira, os trabalhos serão intensificados na zona rural. “As nossas pistas nos levam a crer que os outros fugitivos estão todos embreados nas matas da região e, por isso, as rondas serão intensificadas nestas localidades. Reforçamos a nossa equipe e quero tranquilizar a sociedade e dizer que estamos colocando o máximo de esforço para recapturar todos”, disse o comandante.

Leia também: Seis detentos fogem do presídio de Piranhas durante banho de Sol

Eduardinho, juntamente com Cesar de Oliveira Silva (Cesinha), Diego Mendonça Silva, Lucivaldo Pereira dos Santos (Eré), Unilson Marcio Silva (Mamão) e Geovanildo Pereira Correia, fugiram durante o banho de Sol dos detentos, domingo (28/09), por volta das 17h00. De acordo com as informações repassadas pela direção do presidio, uma grade que fica fora do setor das selas foi cerrada e os fugitivos passaram pela abertura.

Desde a fulga, tem sido feitas várias rondas por toda a região. A orientação da Polícia é que os cidadãos fiquem atentos e, se localizarem um dos fugitivos, devem entrar em contato imediatamente através do número 190.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp