06/10/2014 às 10h30min - Atualizada em 06/10/2014 às 10h30min

Dos dez candidatos a deputado estadual mais votados em Piranhas, somente quatro ocuparão uma cadeira no legislativo a partir de 2015

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

As lideranças políticas da cidade de Piranhas parecem ter escolhido bem as suas representações à deputados nas eleições 2014. Pelo menos é o que mostra a quantidade de eleitos entre os mais votados do município, que foram apoiados por vereadores, ex-prefeitos, pelo prefeito André Ariza e por outros.

Dos 10 candidatos mais votados para o cargo de deputado estadual em Piranhas, quatro foram eleitos. Paulo Cezar Martins (PMDB) conseguiu se reeleger com mais de 52 mil votos em todo o estado e, em Piranhas, sendo apoiado diretamente pelos vereadores Nilson Gomes (Nilsin do Ônibus) (PMDB)  e Fernando Lizardo (PR), obteve 2.596 votos.

Outro eleito para a Assembleia Legislativa de Goiás foi Virmondes Cruvinel (PSD), que teve uma boa parte dos vereadores piranhenses trabalhando para o sucesso da sua campanha , além do apoio declarado do prefeito André Ariza. Virmondes conseguiu a marca de 1.241 votos do eleitorado piranhense e, em Goiás, obteve 37.655 votos. Completam a lista dos mais votados em Piranhas e que foram eleitos, Henrique Arantes (PTB), que teve como líder em Piranhas, o presidente da Câmara João Leones (PTB), obtendo 193 votos no município, e Jean (PHS), que obteve 167 votos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp