07/10/2014 às 07h12min - Atualizada em 07/10/2014 às 07h12min

Cinco fugitivos do presídio de Piranhas ainda continuam soltos

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Da parte de cima, da esquerda para a direita: Diego Mendonça, Eduardinho, Mamão, Eré, Cesinha e Geovanildo Pereira (Foto: Arquivo U.P.)

A tentativa de recaptura dos cinco indivíduos que ainda continuam foragidos da Unidade Prisional da cidade de Piranhas continua. Eduardo Oliveira Vilela (Eduardinho), que já foi recapturado, juntamente com Cesar de Oliveira Silva (Cesinha), Diego Mendonça Silva , Lucivaldo Pereira dos Santos (Eré), Unilson Marcio Silva (Mamão) e Geovanildo Pereira Correia fugiram durante um banho de Sol dos detentos, no dia 28 de setembro, por volta das 17h00. De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem pela direção do presídio, uma grade que fica fora do setor das selas foi cerrada e os fugitivos passaram pela abertura.

Segundo a Polícia Militar, após a fuga, os fugitivos tomaram rumos diferentes, possivelmente se encaminhando para a região rural do município.

Desde a fuga, tem sido feitas várias rondas por toda a região. Há relatos de que o grupo já foi visto na cidade de Arenópolis, inclusive, aconteceu uma perseguição policial, porém, se êxito. A orientação da Polícia é que os cidadãos fiquem atentos e, se localizar um dos fugitivos, deve entrar em contato imediatamente através do número 190.

De acordo com a direção do presídio de Piranhas, os indivíduos são perigosos e tem obrigado os moradores de fazendas a fornecerem alimentos e até locais para que possam passar a noite.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp