11/01/2022 às 11h33min - Atualizada em 11/01/2022 às 11h33min

Câmara de Vereadores de Piranhas suspende atividades após servidora testar positivo para covid-19

Trabalhos legislativos ficarão suspensos até sexta-feira (14). Chefe do Legislativo diz que medida visa garantir a segurança de parlamentares, servidores e cidadãos que frequentam o local

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)
A Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas decidiu suspender suas atividades até a próxima sexta-feira (14/01) após uma servidora testar positivo para covid-19. A decisão consta de um decreto assinado nesta terça-feira (11/01) pelo presidente da Casa de Leis, Claudimir Apolinário (DEM).
 
Segundo a presidência da Câmara de Piranhas, uma servidora entrou em contato, na segunda-feira (10/01), relatando que teve contato com uma pessoa positivada para covid-19. “Após ser informado, orientei que ela não comparecesse ao trabalho e que realizasse um teste que acabou dando positivo. Com isso, para garantir a segurança de todos, decidi pela suspensão das atividades”, explica, o presidente.
 
Ainda de acordo com Claudimir Apolinário, foi solicitado que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) viabilize uma sanitização nas dependências da Câmara para eliminar a possível presença do novo coronavírus, visando garantir a segurança dos parlamentares, servidores e demais cidadãos que visitam o local. A expectativa é que as atividades voltem a ser executadas normalmente no dia 17 de janeiro (segunda-feira).
 
A Câmara Municipal de Piranhas está em recesso parlamentar desde o dia 9 de dezembro do ano passado, período em que não são realizadas sessões ordinárias que só serão retomadas no dia 15 de fevereiro. Atualmente, a sede do Legislativo piranhense está abrindo as portas das 7h às 11h para atendimento ao público.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp