20/10/2014 às 06h50min - Atualizada em 20/10/2014 às 06h50min

Vice-governador faz campanha em Piranhas, Bom Jardim e Aragarças

Jotta Oliveira - Piranhas
Carreata percorreu ruas e avenidas em cidades da região oeste do estado (Foto: Reprodução/Facebook)

A sete dias para o segundo turno das eleições para governador e presidente, o vice-governador José Eliton participou de eventos da campanha tucana de Marconi Perillo e Aécio Neves na tarde do ultimo domingo (19/10). Junto do deputado federal reeleito Roberto Balestra e dos deputados estaduais eleitos Joaquim de Castro e Jean, José Eliton visitou Piranhas, Bom Jardim de Goiás e Aragarças. O vice-governador lembrou que o trabalho deverá ser intenso nesta última semana de campanha. “Nesta reta final, vamos redobrar nossos esforços e garantir para o Estado mais quatro anos de progresso”, disse o vice.

Em Piranhas, assim que José Eliton chegou à concentração da carreata, ao lado do prefeito André Ariza, foi recebido por uma grande quantidade moradores. Uma dessas pessoas foi a agricultora Dovarlina da Silva, de 70 anos, que abraçou carinhosamente o vice-governador e desejou muito sucesso nestes últimos dias que antecedem a votação. “Todos nos presenteiam com um sorriso no rosto e palavras de carinho. Essa recepção calorosa é estimulante”, definiu o vice.

O prefeito da cidade de Piranhas, André Ariza, lembrou que Goiás é um Estado que te crescido acima da média nacional devido ao esforço que o governador Marconi e o vice José Eliton tem feito. “Os números mostram esse desenvolvimento em todos os sentidos e Piranhas tem se beneficiado com estes trabalhos. Um grande exemplo é o recapeamento asfáltico que começou no ultimo dia 13 de outubro, no trecho entre o trevo da BR-158 e a Av. Brasil Central. Por estes e outros motivos, eu acredito que Marconi é o melhor nome para continuar avançando cada vez mais”, disse o prefeito.

Bom Jardim

Na cidade de Bom Jardim de Goiás, a carreata foi muito animada. As motos colorindo as ruas com as bandeiras azul e amarelo foram uma festa a parte. Nas calçadas, famílias inteiras saíram nas portas de suas casas para receber toda a comitiva. E nem mesmo o sol intenso do meio da tarde desanimou o povo. “É Marconi! É 45!”, gritava  a estudante Lorena de Oliveira, de 22 anos. Ao lado de Lorena estavam várias amigas que com bandeiras nas mãos fizeram o sinal de positivo.

José Eliton acrescentou que Marconi é o governador da superação das dificuldades. “Graças a sua liderança, transformamos Goiás no maior canteiro de obras do Brasil. Em todos os 246 municípios do Estado temos algum benefício feito para o povo. Trabalhamos sem olhar cores partidárias porque defendemos uma política diferente”, ressaltou. A carreata foi finalizada no fim da tarde no município de Aragarças.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp