21/01/2022 às 10h40min - Atualizada em 21/01/2022 às 10h40min

Em Piranhas, evento que premiará personalidades e empresas que se destacaram em 2021 terá nova data

Master Eventos precisou adiadar festa de premiação após Prefeitura proibir a realização de todos os tipos de eventos devido ao aumento de casos ativos de covid-19 no município

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
A Master Eventos anunciou que o evento de entrega do prêmio Destaques do Ano de 2021, que estava marcado para este sábado (22/01), foi adiado em atendimento às recentes medidas de enfrentamento à covid-19 adotadas pela Prefeitura de Piranhas, que, entre outras determinações, proibem a realização de todos os tipos de eventos no município por tempo indeterminado.

A produtora de eventos afirmou que uma nova data será definida após a diminuição de casos ativos de covid-19 que, segundo a Prefeitura Municipal, resultará no fim das atuais restrições impostas no último dia 12 de janeiro.

O prêmio Destaques do Ano da Master Eventos está em sua 17ª edição, premiando empresas e profissionais que são escolhidos como destaque em Piranhas em cada ano através de pesquisa de opinião pública. Para definir os homenageados, são distribuídos questionários no comércio do município, onde, quem se propõe a participar da votação, indica livremente aqueles que se destacam em suas respectivas atividades.

Mesmo com a mudança de data, a festa de premiação de 2022 continua confirmada para o Clube dos Trinta e contará com a apresentação da Banda Tropicália que animará o público logo após a entrega dos certificados.

Além da divulgação dos contemplados durante o evento no Clube dos Trinta, peças publicitárias serão veiculadas na Rádio Satélite FM. O Tribuna Piranhense também divulgará as fotos de todos que receberem o prêmio.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp