28/01/2022 às 10h32min - Atualizada em 28/01/2022 às 10h32min

Em Piranhas, homem é preso após importunação sexual contra jovem que voltava da academia

Indivíduo ainda ameaçou e ofendeu a vítima com xingamentos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Cristiano Francisco de Miranda, de 44 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (27/01), em Piranhas, após importunar sexualmente e ameaçar uma jovem de 23 anos que voltava da academia que frequenta.
 
A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) depois que a vítima denunciou que um homem, que estava em um bar localizado na Avenida Brasil Central, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, teria a ofendido e proferido palavras de cunho sexual.
 
Em relato aos policiais, a mulher informou ainda que isso já havia ocorrido em outros momentos, mas que, desta vez, o autor foi mais agressivo, chegando ao ponto de ameaçá-la, dizendo que quebraria um copo em seu rosto depois que ela pediu que ele parasse com a importunação e as ofensas.
 
Cristiano voltou a ameaçar a vítima enquanto passava pelo exame de corpo de delito. Segundo a PM, o indivíduo afirmou, na presença da equipe policial e do médico, que vai matar a vítima quando sair do presídio.
 
Diante dos fatos, Cristiano Francisco de Miranda foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual e ameaça. De acordo com a autoridade policial, ele já responde por outros crimes, incluindo ações violentas, e ficará preso na Unidade Prisional de Caiapônia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp