31/01/2022 às 10h06min - Atualizada em 31/01/2022 às 10h06min

Em Piranhas, PM prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Adolescente de 17 anos foi encontrada na casa do suspeito e disse aos policiais que estava no local há três dias consumindo drogas ilícitas e bebidas alcoólicas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)
Na tarde deste sábado (29/01), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, Rocean Júnior de Oliveira Santos, de 24 anos, que é acusado de ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Piranhas. O homem foi preso em sua residência localizada no Setor Sudoeste e também foi autuado pelo crime de corrupção de menores por fornecer entorpecentes para uma adolescente de 17 anos.
 
De acordo com a PM, a prisão de Rocean foi possível após o recebimento de várias denuncias anônimas informando que uma pessoa estaria realizando a venda de drogas em uma residência da Rua 7, no Setor Sudoeste, próximo a uma fábrica de farinha.
 
Diante das informações, a Polícia iniciou uma série de monitoramentos e conseguiu chegar até a casa do suspeito. Após buscas minuciosas, foram encontradas várias porções de cocaína, crack e maconha, e apetrechos que são utilizados para o refino de drogas. Além disso, uma garota de 17 anos também estava na residência e, em conversa com os policiais, disse estar no local há três dias fazendo uso de diversos tipos de entorpecentes e bebidas alcóolicas oferecidas por Rocean.
 
Com a presença da menor, a PM acionou o Conselho Tutelar para que as providências legais fossem tomadas.
 
Rocean Júnior de Oliveira Santos já responde na Justiça por outras práticas de tráfico de drogas e por violência doméstica. Após a nova prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, onde foi ouvido, autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e, posteriormente, encaminhado para a Unidade Prisional de Caiapônia.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp