21/10/2014 às 12h20min - Atualizada em 21/10/2014 às 12h20min

Prefeito de Piranhas decreta Luto Oficial pela morte de jovens em acidente na BR-158

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Lucas Venâncio e Daiton Magalhães morreram em uma colisão do caminhão que estavam com um ônibus escolar furtado (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito da cidade de Piranhas, André Ariza, decretou luto oficial nesta segunda-feira (20/10) por conta das mortes dos jovens Lucas Venâncio, de 20 anos, e Daiton Magalhães, de 23 anos. Eles morreram após um ônibus escolar, que havia sido furtado em Bom Jardim de Goiás, bater de frente com o caminhão bitrem que viajavam pela BR-158, há cerca de 10 quilimetros do município piranhense.

"Neste momento de dor, a Prefeitura de Piranhas informa a decretação de Luto Oficial de três dias por esta tragédia. Desde o momento do acidente, a Administração Municipal se colocou a disposição da família para auxiliar no que estivesse ao alcance. Nossa preocupação, no momento, é prestar toda a solidariedade e assistência aos familiares das vítimas ", disse o prefeito André Ariza.

Leia também:

- Jovem rouba ônibus, bate em carreta e três morrem na BR-158, próximo à Piranhas

- Jovem que furtou ônibus escolar e bateu em carreta na BR-158, além de causar três mortes, colocou em risco a vida de outros motoristas

Caso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Washington Maycon Valério de Jesus, de 19 anos, furtou um ônibus escolar vazio e, durante perseguição, praticou direção perigosa, colocando em risco a vida de outros motoristas, pois, a todo momento, ele alternava entre as pistas. A batida que tirou a vida de Washington Maycon e de Lucas Venâncio, 20 anos, e Daiton Magalhães, de 23 anos, acontece quando o ônibus escolar foi jogado para a pista contrária, batendo de frente com a carreta bitrem descarregada, dirigida por Dayton Magalhães e que tinha como passageiro Lucas Venâncio.

As três vítimas morreram no local do acidente, presos as ferragens.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp