04/04/2022 às 21h14min - Atualizada em 04/04/2022 às 21h14min

Homem de 44 anos é assassinado em Piranhas

Primeiras informações colhidas pela PM dão conta de que homicídio teria sido motivado por desentendimentos entre a vítima e o autor que fugiu logo após o crime

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
Cristiano Francisco de Miranda, de 44 anos, popularmente conhecido como Invasão, morreu no início da noite desta segunda-feira (4/04), em Piranhas, após ser baleado na região do tórax. As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que o homicídio teria sido motivado por desentendimentos entre a vítima e o autor que fugiu logo após o crime.
 
De acordo com relatos de testemunhas, Cristiano estava parado na frente de um estabelecimento comercial localizado na Avenida JK, no Setor Sudoeste, quando, por volta das 17h30, um homem chegou a bordo de um veículo, desembarcou e efetuou um disparo de arma de fogo no lado direito de seu tórax. Após isso, o atirador evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido.
 
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ainda com vida até o Hospital Municipal Cristo Redentor, mas acabou morrendo devido á gravidade dos ferimentos.
 
Autor segue foragido
 
O comandante da PM em Piranhas, tenente Juarez Alves Matos Filho, informou que a identidade do responsável pelo assassinato já é conhecida e que ele está sendo procurado com apoio de equipes da região.

Mais detalhes – como o nome do autor e sobre o que teria provocado o homicídio – estão sendo mantidos em sigilo para não dificultar a localização e prisão do autor.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp