27/04/2022 às 23h03min - Atualizada em 27/04/2022 às 23h03min

Com saúde como tema principal, evento reúne mais de cem mulheres em Piranhas

1ª edição do Bate Papo Entre Mulheres discutiu saúde, desenvolvimento profissional e bem estar geral do público feminino

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Mais de cem mulheres lotaram o auditório da Câmara Municipal de Piranhas (Foto: Divulgação)
Na noite da última terça-feira (26/04), o auditório da Câmara Municipal de Piranhas sediou a 1ª edição do ‘Bate Papo Entre Mulheres’. O evento organizado pela médica ginecologista Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira teve como foco às questões ligadas à saúde, ao desenvolvimento profissional e ao bem estar geral do público feminino, tudo com o apoio do Colégio Tecnológico (Cotec) Fernando Cunha Júnior e da vereadora Adriely Ribeiro (UB).
 
A ação contou com a presença de mais de cem mulheres que receberam informações sobre saúde e estética capilar, facial, corporal e intima. Além disso, a diretora do Cotec de Piranhas, Kelly Cynara Castro Bites, apresentou diversos cursos gratuitos que podem ajudar a alavancar o empreendedorismo feminino.


 
Maria Jamile – que é sócia proprietária da Climopi, referência em saúde feminina em Piranhas e região –, deu diversas orientações quanto aos cuidados que a mulher deve ter com o seu corpo, objetivando, principalmente, a alto estima e a qualidade de vida.
 
Entre as informações expostas por Jamile, se destacou o anúncio da chegada do Herus Hifu em Piranhas – um aparelho de ultrassom microfocado que deve ser instalado nos próximos dias na Climopi. De acordo com a médica, o equipamento é capaz de realizar um tipo de lifting facial, corporal e intimo não invasivo. Os procedimentos trazem resultados de rejuvenescer e de retardo do envelhecimento sem a necessidade de cirurgias.
 
Outra convidada para o Bate Papo Entre Mulheres foi a terapeuta capilar Irivalda Bezerra, que também atende na Climopi e detalhou diversas opções de tratamentos que combatem as quedas de cabelo provocadas por diferentes fatores.
 
No final do evento, foram sorteados vários brindes doados por apoiadores da ação.


 
Também estiveram presentes: a superintendente de Articulação Política da Prefeitura de Piranhas, Janete Ribeiro, que foi responsável pelo cerimonial do evento; a secretária municipal de Meio Ambiente de Piranhas, Dilvaneide Santos; a vereadora por Arenópolis, Laiane Peres Lemes (PSC); a primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento social de Piranhas, Maisa Lelis; além de várias outras mulheres que são destaque nos setores público e privado do município.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp