27/05/2022 às 17h23min - Atualizada em 27/05/2022 às 17h23min

Chicão fala das potencialidades do município de Piranhas em jornal da TV Brasil Central

Prefeito falou do crescimento econômico e demográfico do território piranhense

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/TV Brasil Central)
O prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), foi entrevista na edição desta sexta-feira (27/05) do Jornal Brasil Central e destacou as potencialidades do município e Piranhas. O chefe do Executivo piranhense foi recebido nos estúdios da TV Brasil Central.
 
Na entrevista, Chicão destacou a expectativa para um provável crescimento demográfico em Piranhas a partir do resultado do próximo censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o gestor, o município caminha para evoluir dos pouco mais 11 habitantes apurados pelo IBGE em 2010 para 14 mil.
 
O prefeito ressaltou ainda a grande importância do agronegócio, que tem, segundo ele, enorme perspectiva de crescimento tanto em área plantada quanto no plantel de gado. Ele citou ainda o fato de novas empresas do setor agropecuário estarem se instalando no município.
 
Ao final, Chicão falou da hospitalidade do povo piranhense, das belezas naturais do lugar e das tradicionais festas locais como, por exemplo, a Festa em Louvor ao Padroeiro Santo Antônio que começa na próxima quarta-feira (1º/06) e segue até 13 de junho. O prefeito aproveitou e convidou os telespectadores do Jornal Brasil Central a conhecer a cidade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp