23/06/2022 às 15h35min - Atualizada em 23/06/2022 às 15h35min

Acidente com veículo da Secretaria de Saúde de Piranhas deixa gestante gravemente ferida

Mulher seguia com o filho para realização de exames, quando o carro onde estavam bateu na traseira de um caminhão, na GO-060, entre Arenópolis e Iporá

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Veículo teve danos severos na lateral do passageiro (Foto: Reprodução)
Um acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde Piranhas, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (23/06), em um trecho da GO-060 entre Arenópolis e Iporá, deixou, ao menos, três pessoas feridas, incluindo uma gestante que sofreu ferimentos graves.
 
De acordo com as primeiras informações, um Fiat Cronos da Secretaria de Saúde de Piranhas seguia para Iporá levando pacientes que realizariam exames, quando, por um motivo ainda não divulgado, teria se chocado contra a traseira de um caminhão Mercedes Bens, nas proximidades do povoado da Cocolândia.
 
Testemunhas contam que o veículo não chegou a capotar ou tombar, porém o impacto foi forte. Com isso, uma das passageiras identificada como Isadora Moreira Martins, de 25 anos, que está com uma gravidez de cerca de 30 semanas, teve lesões graves e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde recebeu os primeiros atendimentos para uma posterior transferência para uma unidade de saúde mais avançada em Goiânia.
 
O Tribuna Piranhense apurou que uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas e o prefeito Marco Rogério, o Chicão (Solidariedade), se dirigiram até a UPA de Iporá para acompanhar o caso.
 
Em conversa com nossa reportagem, o superintende de Gestão em Saúde, Cleide Tinan dos Santos, informou que a paciente grávida segue com o estado de saúde grave, porém estável. “A equipe médica da UPA estabilizou o quadro, o que possibilitou a transferência da paciente para um hospital na capital. Estamos aqui, inclusive o prefeito Chicão, para dar todo o apoio necessário”, relatou.
 
O motorista do carro e o filho da grávida que a acompanhava tiveram ferimentos leves e seguem sob observação.


 
O atendimentos às vítimas foi prestado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp