05/07/2022 às 09h39min - Atualizada em 05/07/2022 às 09h39min

Problemas técnicos deixam rádio comunitária de Piranhas fora do ar temporariamente

Programação continua sendo transmitida pela internet. Direção da emissora informou que uma oscilação no fornecimento de energia elétrica causou danos em equipamentos que já estão sendo reparados

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
A direção da Rádio Satélite FM, sediada no município de Piranhas, informou, na manhã desta terça-feira (5/07), que uma instabilidade no fornecimento de energia provocou danos em alguns de seus equipamentos, o que fez com que a emissora ficasse fora do ar.
 
Segundo o diretor da rádio, Jotta Oliveira, uma equipe técnica já trabalha para solucionar o problema o mais rápido possível. Ainda de acordo com o radialista, é possível continuar acompanhado a programação ao vivo através da internet acessando o site www.radiosatelitefm104.com.br ou baixando o aplicativo da Rádio Satélite FM para dispositivos com sistema operacional Androide (clique aqui e baixe).
 
“A expectativa é que, ainda na manhã de hoje, tudo seja resolvido e a Satélite FM volte a ser transmitida para os nossos milhares de ouvintes”, afirmou, Jota Oliveira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp