02/09/2022 às 16h40min - Atualizada em 02/09/2022 às 16h40min

Seleção de estagiários do TRE-GO oferece vaga para o Cartório Eleitoral do município de Piranhas

Processo seletivo é destinado aos estudantes do Ensino Médio com idade a partir de 16 anos

Jotta Oliveira - com informações do TRE
Tribuna Piranhense
Cartório Eleitoral de Piranhas está instalado no Fórum local (Foto: Arquivo)
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) está com um processo seletivo online para estágio remunerado na sede e nas zonas eleitorais do Estado para estudantes de nível médio e superior. O certame inclui a 102ª Zona Eleitoral, que oferece oportunidade para alunos com idade a partir de 16 anos e que estejam cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio. A carga horária é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 500 mensais somados a um auxílio transporte.
 
De acordo com o edital, as inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de agosto até o próximo dia 15 de setembro, até as 18h (horário de Brasília), no site da Super Estágios (https://www.superestagios.com.br), onde o interessado deverá se cadastrar e fazer sua inscrição, devendo, ainda, imprimir o respectivo comprovante. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
As provas para todos os candidatos serão realizadas de forma online no dia 19 de setembro, das 06h às 23h59 (horário de Brasília), de forma individual. O link para acesso à prova ficará disponível no painel do estudante.
 
Estudantes do nível superior
 
O processo seletivo do TRE-GO tem vagas disponíveis para alunos do ensino superior das áreas de Administração, Direito, Biblioteconomia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Jornalismo. Neste caso, os estágios estão disponíveis na sede do Tribunal e em várias zonas eleitorais do Estado, com bolsa no valor de R$ 1 mil e carga horária de 25 horas semanais.
 
Confira a íntegra do Edital e seus Anexos clicando aqui.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp