14/09/2022 às 10h47min - Atualizada em 14/09/2022 às 10h47min

IBGE abre novo concurso do Censo 2022 para atuação em Piranhas e outros municípios da região

Certame ainda oferece oportunidades em outras regiões de Goiás e do Brasil. Prazo para inscrições vai até a próxima sexta-feira (16)

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu, nesta quarta-feira (14/09), inscrições para um novo processo seletivo para o Censo 2022 com vagas para vários municípios da região oeste de Goiás, incluindo Aragarças, Arenópolis, Baliza,Bom Jardim de Goiás, Caiapônia e Piranhas (veja lista completa clicando aqui). Ao todo, são oferecidas 7.795 colocações em todos o Brasil para recenseador e 435 para agentes censitários municipais ou supervisores. O prazo vai até sexta-feira (16/09).
 
A previsão é que o contrato de trabalho para recenseador dure três meses e a remuneração é variável, dependendo da produtividade do trabalhador. Já o contrato para os agentes censitários deverá durar cinco meses, com vencimentos de R$ 1.700 para supervisor e R$ 2.100 para municipal.
 
A inscrição é gratuita e deve ser realizada de maneira presencial nos endereços indicados no edital, de acordo com o município onde o candidato deseja atuar.. Outras informações serão divulgadas no site do IBGE.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp