06/11/2014 às 18h45min - Atualizada em 06/11/2014 às 18h45min

Prefeito de Piranhas participa de almoço em comemoção a vitória de Marconi

Marconi e José Eliton receberam prefeitos e lideranças em um almoço na capital do estado

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Prefeito de Arenópolis, Pompílio, governador Marconi e prefeito de Piranhas, André Ariza (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito da cidade de Piranhas, André Ariza (PP), participou de um almoço com o governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton, na Mansão Cristal, em Goiânia, na manhã da ultima terça-feira (04/11). O almoço, que ainda reuniu outros prefeitos e lideranças da base aliada da campanha vitoriosa da chapa do atual governador nas eleições deste ano, serviu como uma forma de agradecimento ao apoio de todos.

André Ariza disse em entrevista que Piranhas mostrou que está com Marconi e Eliton e que confia no trabalho dos dois. “O Marconi conseguiu mais de dois mil votos de frente no primeiro turno e ainda obteve mais de quatro mil votos em Piranhas, aumentando a votação em relação ao primeiro. Isso mostra que a parceria entre o nosso governo e do governador está sendo reconhecida. Mas isso não veio por acaso. A vitória nas urnas é reflexo de boas obras e de uma gestão voltada para os municípios, voltada para as pessoas”, ressaltou o prefeito de Piranhas.

No evento, o vice-governador José Eliton ressaltou a importância de reconhecer o trabalho de quem tanto fez pelo projeto do governador Marconi. “Nós temos a consciência que o trabalho se realiza através da força conjunta de todos os autores sociais e políticos que levam a mensagem e as propostas do governador na campanha eleitoral”, afirmou o vice-governador ao constatar que o resultado dessa eleição “é fruto do nosso trabalho claro, mas em especial, do esforço de cada liderança, por isso externamos aos companheiros nossa gratidão”.

Muito aplaudido, o governador Marconi Perillo, eleito para seu quarto governo à frente de Goiás, aproveitou a ocasião para agradecer aos presentes pelo apoio que fizeram desta, a vitória mais expressiva de sua vida. “Estou muito feliz pela vitória incontestável e decisiva que tivemos. Todos vocês sabem que podem contar comigo, vamos continuar ajudando cada município para alcançarmos cada vez mais um governo moderno, justo, inovador e transparente”, falou o governador.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp