17/11/2014 às 10h12min - Atualizada em 17/11/2014 às 10h12min

IF Goiano promove Feira do Agronegócio em Iporá

Prefeituras da região também estão apoiando a iniciativa (Foto: Divulgação)

Entre os dias 19 e 21 de novembro acontece a primeira edição da Agrotecnoeste, a Feira de Potencialidades do Agronegócio do Oeste Goiano. O evento é promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Iporá, em parceria com diversas empresas e instituições e será realizado na Feira Coberta de Iporá.

Além da feira de negócios e exposição de produtos e serviços em estandes, o evento é uma oportunidade de trocar informações, experiências e realizar transferência de tecnologia.

Na programação da Agrotecnoeste estão previstas oficinas, palestras, sala de negócios com consultoria especializada, apresentação de resultados de pesquisas e atrações culturais.

Segundo os organizadores, a expectativa de público é de 1.000 a 1.500 visitantes, entre produtores, comerciantes, estudantes e comunidade regional em geral.

De acordo com o professor Paulo Alexandre Salviano, um dos organizadores da feira, “o evento vai gerar visibilidade das potencialidades do agronegócio regional, incentivando a comercialização de produtos e serviços e promovendo o acesso a informações e serviços pelos produtores e comerciantes”.

A Associação Goiana de Municípios (AGM) apoia o evento devido a sua grande importância, não só para a Região Oeste, mas para todo o Estado. O presidente da entidade, Cleudes Baré, já agendou sua participação na solenidade de abertura da feira. Prefeituras da região também apoiam a iniciativa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp