18/11/2014 às 09h20min - Atualizada em 18/11/2014 às 09h20min

Obra de novo espaço de lazer na cidade de Piranhas está em fase final

Jotta Oliveira - Piranhas
Praça terá quiosques com venda de comidas e bebidas (Foto: Tribuna de Goiás)

O Departamento de Obras da Prefeitura de Piranhas está na fase final de construção da Praça de Alimentação, que será uma área de entretenimento para a comunidade.

A Praça de Alimentação faz parte de um trabalho de revitalização da Praça do Terminal Rodoviário e contará com dois quiosques, mesas e bancos fixos. Todo o projeto da nova praça é da artesã Mariza Parreira, que usa o cimento para criar suas obras, porém, com uma particularidade. Todas as peças tem um aspecto de madeira, que, segundo a artesã, trará mais beleza para o ambiente.

 Para o prefeito André Ariza, a criação da praça não significa só mais um local de lazer, mas sim, um espaço de oportunidades de diversão e negócios. “Nossa intenção é criar um espaço de lazer para as famílias piranhenses, mas, também, trazer mais renda para as pessoas que poderão trabalhar com a venda de alimentos, bebidas e outros produtos”, ressaltou o prefeito André Ariza.

Praça da Paz

Outra obra, que está sendo construída nos mesmos moldes da Praça de Alimentação, é a Praça da Paz, no setor Palmares. Esta praça será menor, porém, com a mesma técnica aplicada pela artesã Mariza Parreira.

O novo espaço de lazer do setor Palmares está sendo construído na Av. Palmares. Juntas, a Praça de Alimentação e a Praça da Paz, que ainda não tem previsão oficial para entrega das obras, somam um investimento de cerca de R$115 mil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp