26/11/2014 às 07h37min - Atualizada em 26/11/2014 às 07h37min

Polícia procura mulher flagrada ao andar nua em avenida de Caiapônia

'Prática está comum'. Este é o 3º caso de mulher filmada sem roupa em Goiás na última semana.

Jotta Oliveira - Piranhas
Mulher é flagrada ao andar nua em avenida (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)

Uma mulher foi flagrada, na madrugada desta terça-feira (25), ao andar nua na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias, uma das principais de Caiapônia, no oeste goiano. A Polícia Civil procura a jovem, que não foi identificada. Ela deve ser autuada pelo crime de ato obsceno.

De acordo com a investigação, pessoas que presenciaram a situação denunciaram o fato à Polícia Militar. Por sua vez, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois suspeitaram que a mulher sofresse de transtorno mental.

A Polícia Civil não soube informar para onde ela foi levada, já que o Samu ainda não enviou o relatório de atendimento à delegacia. Testemunhas disseram à polícia que a mulher mora em Doverlândia, a 70 km de Caiapônia, mas que sempre vai à cidade.

Caso seja condenada por ato obsceno, a mulher pegar de três meses a um ano de prisão. Outra opção de pena é o pagamento de multa.

Outros casos

Este é o terceiro caso de mulher flagrada ao andar nua em Goiás na última semana. O primeiro ocorreu no último dia 19, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la.

O segundo caso ocorreu no domingo (23), também na capital. Na ocasião, a mulher estava caminhando nua com o seu filho, de 3 anos, na chuva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp