02/12/2014 às 07h44min - Atualizada em 02/12/2014 às 07h44min

Morre o advogado piranhense Missias Leonel de Paiva e OAB divulga nota de pesar

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Missias era inscrito na OAB/GO sob o nº 3.310, desde 24/11/1976 (Foto: Arquivo/OAB)

O advogado Missias Leonel de Paiva, faleceu, na tarde desta segunda-feira (1/12), após dar entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor, sentindo fortes dores. De acordo com informações de uma atendente da unidade de saúde onde o jurista foi atendido, o paciente chegou acompanhado de seu filho, reclamando de um desconforto na região do tórax.

“Ele chegou na recepção dizendo que estava passando muito mal. Eu o encaminhei para aferir a pressão e para fazer a ficha para o atendimento, porém não deu tempo. O paciente piorou rapidamente e faleceu. Foi muito rápido e pouco pode ser feito”, explicou a recepcionista.

Casado e pai de três filhos, Missias Leonel de Paiva exerceu a profissão de advogado por 30 anos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Subseção de Iporá, lamentou a morte do colega. A diretoria da Subseção, através de seu presidente, Dr. Claiton Alves, publicou a seguinte nota de pesar:

“Rendemos, hoje, nossas homenagens a um grande Advogado. A cidade de Piranhas chora a perda de seu querido e renomado Advogado. Quem teve a honra e o privilégio de conviver com ele, como eu tive por mais de 22 anos, sabe de seu caráter e lealdade sem igual. Aos seus familiares e amigos, meus sentimentos!”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp