02/12/2014 às 09h38min - Atualizada em 02/12/2014 às 09h38min

Corpo do advogado Missias Leonel está sendo velado na residêndia da família em Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Missias era inscrito na OAB/GO sob o nº 3.310, desde 24/11/1976 (Foto: Arquivo/OAB)

O corpo do advogado Missias Leonel de Paiva, que faleceu durante a tarde desta segunda-feira (1/12), após dar entrada no Hospital Municipal Cristo Redentor, sentindo fortes dores, já está sendo velado na residência da família, na Rua 15 de novembro, nº 347, no Setor Sul, em Piranhas.

De acordo com informações de uma atendente da unidade de saúde onde Missias foi atendido, o paciente chegou acompanhado de seu filho, reclamando de um desconforto na região do tórax. “Ele chegou na recepção dizendo que estava passando muito mal. Eu o encaminhei para aferir a pressão e para fazer a ficha para o atendimento, porém não deu tempo. O paciente piorou rapidamente e faleceu. Foi muito rápido e pouco pode ser feito”, explicou a recepcionista.

De acordo com informações da família, será realizada uma celebração religiosa às 16h no local onde o advogado está sendo velado. O sepultamento está previsto para as 17h.

Casado e pai de três filhos, Missias Leonel de Paiva exerceu a profissão de advogado por 30 anos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Subseção de Iporá, lamentou a morte do colega. A diretoria da Subseção, através de seu presidente, Dr. Claiton Alves, publicou a seguinte nota de pesar:

“Rendemos, hoje, nossas homenagens a um grande Advogado. A cidade de Piranhas chora a perda de seu querido e renomado Advogado. Quem teve a honra e o privilégio de conviver com ele, como eu tive por mais de 22 anos, sabe de seu caráter e lealdade sem igual. Aos seus familiares e amigos, meus sentimentos!”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp