09/12/2014 às 16h31min - Atualizada em 09/12/2014 às 16h31min

Até dezembro, PM de Piranhas já registrou mais de 2 mil ocorrências

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

De janeiro a dezembro deste ano, a Polícia Militar de Piranhas já realizou 2.441 atendimentos pelo serviço de emergência da corporação, o telefone 190. Em média, são cerca de 7 ocorrências atendidas diariamente. Somente nos primeiros oito dias do mês de dezembro, já foram registrados 77 Boletins de Ocorrência.

Até o dia 8 de dezembro, o número de atendimentos realizados pela corporação corresponde a mais de 21% da população do município, estimada em mais de 11,3 mil habitantes, conforme último levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com o comandante da PM na cidade de Piranhas, sargento Maxuel Simões, a quantidade de acidentes de trânsito atendidos causou preocupação durante o mês de novembro. Segundo o comandante, foram registrados 14 casos em um período de trinta dias.

Sargento Maxuel alertou ainda que, de cada 10 atendimentos realizados pela PM em 2014, mais da metade representaram uso indevido do serviço de emergência e o chamado “trote”. “Nós apostamos no trabalho de conscientização para evitar trotes e ligações indevidas. Até hoje registramos elevados índices de ligações indevidas realizadas por adultos e, principalmente, de crianças, no horário em que saem das escolas. Precisamos repensar tudo isso”, ressalta o comandante.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp