27/12/2014 às 09h07min - Atualizada em 27/12/2014 às 09h07min

Réveillon em Piranhas terá queima de fogos e dupla sertaneja ao vivo

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Um mix de música sertaneja e eletrônica promete agitar a noite de ano novo no Clube dos Trinta, na cidade de Piranhas. A dupla Fred e Humberto será a grande atração da noite, que também terá queima de fogos de artifício marcando a chegada de 2015.

De acordo com a organização do evento, a festa segue uma tendência dos eventos nacionais. “Pensamos em uma atração que pudesse agregar vários públicos e tornar a festa ainda mais animada, diferente do que foi realizado nos anos anteriores”, afirmou Uinter Assis, um dos organizadores.

A pegada da viola é marca registrada no show da dupla Fred e Humberto. A voz grave de Humberto, bem duetada com a terça de Fred impressionam o público por onde passam. Público esse, que dança com os pagodes de viola e o batidão da sanfona, se emociona com o romantismo da boa e velha música sertaneja e se apaixonam com o momento voz, viola e violão, em que a dupla canta com os fãs.

A festa, que começa as 22h e tem a venda de ingressos na CL Distribuidora de Bebidas, também terá a apresentação de DJ’s tocando durante os intervalos. A estrutura será da CL Tendas e Eventos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp