27/12/2014 às 11h33min - Atualizada em 27/12/2014 às 11h33min

Foragido do presídio de Piranhas é encontrado morto em Barra do Garças

No local do crime, os policiais encontraram latas aparentemente utilizadas para o consumo de drogas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Homem foi morto com vários golpes de faca (Foto: Reprodução)

Um homem, foragido do regime semiaberto do presidio de Piranhas (GO), foi encontrado morto dentro de um quarto alugado, na ultima sexta-feira (26/12), na cidade de Barra do Garças (MT). De acordo com informações do Instituro Médico Legal (IML), Moredson Alves Rufino foi morto com 19 golpes de faca, a maioria nas costas.

Segundo o proprietário do imóvel onde Moredson morava, a vítima alugou o quarto juntamente com outro homem, que foi quem avisou sobre a morte do companheiro. Mas a Policia Militar, ouvindo pessoas que moravam nas proximidades, descobriu que quatro indivíduos estavam morando no local do crime, sendo três homens e uma mulher.

Moredson Alves Rufino respondia vários processos, em Goiás e Mato Grosso, por furtos, roubos, agressão e outros crimes. Recentemente, antes de fugir, Moredson cumpria pena em regime semiaberto no presídio de Piranhas.

Suspeito de assassinato também é foragido do presídio de Piranhas

O principal suspeito de matar Moredson Alves Rufino é Unilson Marcio Silva (Mamão), que fugiu da unidade prisional de Piranhas durante um banho de Sol dos detentos, no dia 28 de setembro. Apesar da suspeita, a Polícia não descarta outras linhas de investigação, já que ainda não se sabe a motivação do crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp