27/12/2014 às 13h46min - Atualizada em 27/12/2014 às 13h46min

Detentos cavam túnel em cela e fogem de presídio em Iporá

Ao todo, oito presidiários conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Um dos presos foi baleado na tentativa de fuga e está internado em hospital.

Jotta Oliveira - Piranhas
Com informações do G1

Oito detentos fugiram do presídio de Iporá, na madrugada deste sábado (27/12). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), os internos cavaram um túnel que liga a cela onde estavam até um lote, onde fica a horta do presídio.

Ao sair do túnel, eles jogaram uma corda feita com lençóis e pularam o muro da cadeia. Ainda de acordo com a Sapejus, os agentes perceberam a movimentação e Carlos Ferreira da Silva (China) foi baleado. Ele está internado no hospital da cidade e não corre risco de morte.

A Polícia procura os seguintes fugitivos:

Aílton Pereira da Conceição (Blecaute)
Adriano dos Anjos Gonçalves
Cristiomar Henrique O. Gonçalves
Douglas Souza Rodrigues
Edsom Cardoso de Freitas
Elis Pereira das Neves
Luiz Henrique Ferreira da Silva
Vitor Guilherme dos Santos Salles

A secretaria afirma ainda que a Polícia Militar realiza buscas pelos detentos que conseguiram escapar. A administração do presídio vai dar início a uma apuração administrativa sobre o caso. Além disso, a Polícia Civil já registrou a ocorrência e investiga a fuga.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp