06/01/2015 às 00h29min - Atualizada em 06/01/2015 às 00h29min

André Ariza anuncia Kelly Cynara, Paulo Humberto e mais 5 novos secretários

Dois secretários são servidores efetivos. Nomes indicados tomarão posse nesta quarta-feira.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Prefeito anuncia nomes após intensas negociações com base aliada (Foto: Reprodução/O Mais Positivo)

Após intensas negociações com partidos da base aliada e analises técnicas, o prefeito de Piranhas, André Ariza (PP), anunciou nesta segunda-feira (5/12), os nomes dos 7 novos integrantes do secretariado do seu governo e marcou a solenidade de posse para esta terça-feira (6/12) no auditório da Câmara Municipal. Entre os secretários que atuarão à partir de 2015, está Kelly Cynara Castro Bites, que já comandava a extinta Secretaria de Administração, e Paulo Humberto de Oliveira, oriundo da Secretaria de Finanças, que também foi extinta após a reforma administrativa aprovada em dezembro do ano passado pela Câmara.

Após aprovação, reforma administrativa começou no executivo piranhense e secretários foram exonerados

Reforma administrativa proposta pelo Poder Executivo de Piranhas deve gerar economia anual de mais de R$370 mil

Segundo André Ariza, Kelly Cynara ocupará a Secretaria de Administração e Gestão, enquanto Paulo Humberto ficará no comando da Secretaria da Fazenda. O prefeito de Piranhas também confirmou os nomes de: Edilene Santos Lima Faria, na Secretaria de Controle Interno; Karlla Christine Fonseca Silva, na Secretaria de Educação; Marilene Barbosa Nunes Duarte, na Secretaria de Saúde e Glecivânia Barbosa de Almeida, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A primeira dama Haulleany Simões Silva Santos continuará atuando na área social, agora na Secretaria de Desenvolvimento Social.

André Ariza afirmou já ter definido também os nomes dos novos titulares de outros 25 cargos, entre superintendentes, diretores e gerentes. Serão empossados, segundo o prefeito, além dos 7 secretários, 3 superintendentes, 12 diretores, 9 gerentes e 1 chefe de gabinete.

Ainda de acordo com o prefeito piranhense, foi priorizada a utilização de servidores efetivos em todos os níveis da administração.

A posse dos 32 servidores está marcada para as 20h no auditório da Câmara Municipal de Piranhas e será aberta ao publico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp